Empresa abre novas oportunidades de emprego no Cariri e Sul do Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0



                           

 A Telemont, empresa referência na prestação de serviços nos segmentos de telecom e energia, chegou ao Ceará em abril deste ano e segue com oportunidades de emprego disponíveis para contratação imediata. Há vagas para eletricistas (obra e linha viva), encarregado, motorista operador de munk e supervisor operacional.

Para eletricista linha viva (instalador e reparador de rede elétrica), é desejável que o candidato tenha, pelo menos, seis meses de experiência na função para desempenhar atividades nas áreas de manutenção preventiva e corretiva de rede energizada (linha viva). Já os eletricistas de obra atuarão na instalação, operação e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica e seus equipamentos.

Na área operacional, também há vagas para motorista operador de munk. Para essa função, é necessário que o candidato tenha experiência de seis meses ou mais, possua carteira de habilitação tipo C, D ou E e curso de MOPP. O profissional será responsável pela condução de veículo munk e movimentação de carga e descarga de materiais, postes e bobinas, utilizando a operação do guindauto.

Para a oportunidade de encarregado, o empregado será responsável por assegurar os processos relacionados ao projeto da obra por meio da atualização de medições. Além disso, ele deverá inspecionar e aprovar atividades executadas pelas equipes, sempre atendendo a critérios técnicos e normativas de segurança, dentre outras atividades.

Já para supervisor operacional, o candidato será responsável por supervisionar as equipes operacionais, acompanhando as atividades e serviços e o cumprimento de todas as medidas de segurança.

Como participar dos processos seletivos?

Os interessados nas vagas devem acessar o site da empresa, clicar no campo “Trabalhe Conosco”, buscar pela vaga de interesse e se cadastrar na Página de Carreiras. Após isso, as equipes de recrutamento e seleção farão contato com os candidatos aprovados na triagem de currículo para orientar sobre os próximos passos do processo seletivo.

Para auxiliar o candidato a se cadastrar no site indicado, a Telemont disponibilizou um vídeo tutorial que explica o passo a passo de inscrição.

                              ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)