Festival das Flores de Holambra no Cariri não está sendo realizado no momento, informa coordenação

Blog do  Amaury Alencar
0


                          

 A coordenação do Festival das Flores de Holambra no Cariri, evento beneficente realizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal Núcleo Santa Fé do Cariri que acontece desde 2009 na região, informou nesta sexta-feira (9), que o evento não está sendo realizado no momento. Segundo esclareceu a organização do evento, esta aguarda condições seguras relativas a pandemia da Covid-19 para que possa voltar a realizá-lo. A informação surgiu após especulações de que um evento que ocorre em Crato se trata deste festival.

“Qualquer evento que utilize o nome Festival das Flores de Holambra, no momento atual, não tem relação alguma com o evento que aconteceu durante 11 anos consecutivos e que devido a necessidade de evitar aglomerações foi momentaneamente suspenso”, informaram em nota.

Os responsáveis pelo Festival das Flores de Holambra no Cariri informam ainda que há uma previsão de realização do evento entre os meses de novembro e dezembro de 2021, desde que haja condições seguras para reunir pessoas neste período.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)