Nova era na limpeza do município de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0
                     


Começou na manhã de hoje, 09, a nova era na limpeza de Juazeiro do Norte. A Revert Pró-Ambiental  iniciou suas atividades dentro do município. A empresa faz parte de um grupo com várias frentes no seguimento ambiental, desde a limpeza, reciclagem e outras vertentes. A Revert ainda divulgou uma nota onde afirma que o compromisso é de não medir esforços para normalizar toda a coleta o mais rápido possível.

Em outro trecho da nota emitida pela Revert, eles afirmaram que é com imenso prazer que assumem o serviço e o desejo é de ter fazer uma Juazeiro do Norte mais limpa e organizada, pois é isto que a população merece.

O contrato foi assinado na tarde de ontem, (08), e terá validade de três meses, prorrogável por igual período, ou enquanto a nova licitação da limpeza pública não for finalizada. O termo foi firmado após a  dispensa de licitação, devido a importância do serviço, e da não conclusão do processo de licitatório.

 O Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Diogo Machado, garantiu que no fim de semana, haverá um mutirão de limpeza para regularizar a coleta nos locais em que houve acúmulo de lixo, devido a breve interrupção do serviço, acontecida na última quinta-feira, 8. A Revert ficará à frente dos procedimentos de limpeza urbana até a final da nova licitação, que está em andamento.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro do Norte informou que com relação aos funcionários da antiga empresa, a MXM Soluções Ambientais, a Gestão municipal agiu junto ao Tribunal Regional do Trabalho, e garantiu o depósito em conta judicial dos valores referentes aos pagamentos de todos os direitos trabalhistas. Somente nesta semana já foram depositados mais de R$ 205 mil. Em breve todos os funcionários receberam as quantias que são asseguradas pela lei.

                  ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)