Comércio de Fortaleza tem movimento abaixo do esperado nesta segunda-feira (15)

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Cumprindo o acordo realizado entre representantes dos sindicatos dos comerciários e lojistas do Ceará, o centro comercial de Fortaleza tem seu funcionamento normal nesta segunda-feira (15), mas com movimentação abaixo do esperado, devido ao período de carnaval na capital.

(Foto: João Florenço / O Estado CE)

Com as mudanças realizadas pelo o Governo do Estado, como a proibição de festas e o cancelamento do ponto facultativo de feriado, devido ao aumento no número de casos de Covid-19 no Ceará, o centro de Fortaleza foi autorizado a funcionar nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira de carnaval até as 20h.

Para Rafael Douglas, vendedor ambulante da Praça do Ferreira, a expectativa é que o movimento melhore. “É melhor que esteja funcionando, porque tudo fechado é prejuízo para as empresas e pra gente também, que deixa de vender”, disse.

O presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Assis Cavalcante, explica que o momento é uma grande oportunidade para que o consumidor possa fazer suas compras com mais tranquilidade. Ele pede, ainda, que os lojistas façam promoções e campanhas de descontos para atrair mais consumidores.

“É um grande momento que nós vamos ter para reaquecer a venda no varejo. Mas não podemos esquecer de forma alguma os protocolos. Nós temos que cumprir esses protocolos à risca, porque é uma segurança para todos nós, tanto para os consumidores, como para os nosso colaboradores”, finaliza. 


   O Estado Ce 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)