Incêndio criminoso aconteceu na noite desta sexta-feira na zona rural de Campos Sales. Foto: Reprodução
Labaredas de fogo tomaram conta da casa onde residiam os jovens acusados de um crime de latrocínio na zona rural de Campos Sales. Por volta das 20h30min desta sexta-feira policiais militares da companhia de Campos Sales tomaram conhecimento do fato e foram até o Distrito de Quixariú. No local esteve uma patrulha com o Subtenente Arlindo e os Sargentos Gomes e Herbet se deparando com a casa de taipa destruída pelo fogo e a hipótese de incêndio criminoso.
Seria uma retaliação contra Ivonaldo de Souza Silva, de 25, o “Geová” e adolescente de 17 anos, respectivamente, preso e apreendido após o latrocínio contra o aposentado Braz Cazé de Souza, de 63 anos. Este foi morto a golpes de enxada dentro de sua casa na Rua Antonio Dionísio (Distrito de Quixariú) na madrugada desta sexta-feira. A dupla pichou a parede do imóvel com a inscrição “Morto X9”, deixou no local um simulacro de pistola e roubou a moto da vítima.
Não demorou e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Batalhão de Divisas militares localizaram os dois no Distrito de Itaguá, recuperando o veículo e levando-os à delegacia. Existem informações não confirmadas pela polícia que Braz Cazé tinha denunciando os dois pela prática de assaltos no Distrito de Quixariu e terminou sendo assassinado.
( Miséria)