Polícia Civil não indicia militares que balearam criança e dois jovens em carro no Ceará - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


20/07/2021

Polícia Civil não indicia militares que balearam criança e dois jovens em carro no Ceará

 
A Polícia Civil do Ceará decidiu não indiciar por homicídio os policiais militares envolvidos em uma abordagem que deixou três pessoas feridas em Hidrolândia, no interior do Ceará. Eles vão responder por crimes militares, e não na Justiça comum. As pessoas baleadas são dois jovens e uma criança de 10 anos; um dos jovens, de 22 anos, foi atingido em um dos olhos e perdeu a visão.


O pai de um dos baleados disse nesta terça-feira (20) em entrevista à TV Verdes Mares que os policiais "atiraram para matar", já que eles não pediram para o veículo parar e já chegaram efetuando os disparos.


As vítimas estavam em um carro quando foram atingidas, em 9 de julho. Amanda Carneiro, uma das passageiras do veículo atingido pelos disparos, disse que estava no carro com o namorado, Pedro Henrique; com o irmão, um menino de 10 anos; e com dois amigos. Eles pararam o veículo e brincaram de soltar bombas de São João em um campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.