Camilo Santana acredita em aliança entre Ciro e Lula nas eleições de 2022

Blog do  Amaury Alencar
0



                         
                                                      FOTO PODER 360 

 O governador Camilo Santana (PT) disse acreditar em uma possível aliança entre Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT) para as eleições de 2022. A declaração aconteceu na manhã deste sábado (3), em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Fortaleza.

“As pessoas até não têm esperança disso, mas vou lutar até o último momento para a gente possa aproximar e construir uma aliança a nível nacional nas eleições do próximo ano“, afirmou Camilo. Na opinião do governador, Ciro Gomes e Lula têm mais convergências do que divergências e que, por isso, ambos os partidos devem manter a aliança também para as próximas eleições. Ele ainda disse se orgulhar de ter promovido o encontro entre os presidenciáveis.

Ainda durante a entrevista, Camilo Santana reafirmou a vontade de se candidatar ao Senado Federal nas próximas eleições. O governador do Ceará também criticou a forma como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem conduzido a pandemia do coronavírus no Brasil. “Não houve uma liderança nacional que coordenasse esse processo. A maior autoridade sanitária do Brasil, que é o Ministério da Saúde, não coordenou de forma eficiente ao longo dessa pandemia. Infelizmente, houve um equívoco e tem sido um erro a condução da maior autoridade do país, negando a pandemia, negando a vacina”, disse.

 

                          CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)