José Guimarães reage aos ataques de Ciro Gomes a Lula: “são inaceitáveis”

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                    
                                                       foto  Partido dos Trabalhadores 


O deputado federal, José Guimarães (PT), reagiu aos ataques do presidenciável, Ciro Gomes (PDT), ao ex-presidente Lula (PT). Em publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (2), o parlamentar falou em quebra de aliança entre PT e PDT para as próximas eleições, e que o comportamento do ex-ministro é de um inimigo.

“Sobre as declarações de Ciro Gomes: 1. são inaceitáveis, só pode ser de quem está a serviço da direita; 2. Só servem para interditar e quebrar a aliança que temos desde 2006 que hoje é liderada pelo Camilo; 3. Isso não é comportamento de aliado e sim de inimigo. Lamento!”, escreveu.



Não foi a única resposta do dia..

Mais cedo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também havia utilizados as redes sociais para rebater as críticas de Ciro Gomes ao ex-presidente Lula. Na oportunidade, ela chegou a chamar o ex-governador do Ceará de “jagunço da direita” e disse que o ex-ministro é “pior” que Bolsonaro. “Ciro Gomes está competindo com Bolsonaro na mentira e na baixaria. Os métodos são iguais porque os dois tremem de medo de enfrentar Lula nas urnas. No caso do Ciro é ainda pior. Mente e ofende para ter palanque na mídia e ficar mais ‘confiável’.”, escreveu


             CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)