Mesmo com proibição, fiscalização flagra fogueiras acesas em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0


 Mesmo com a proibição que impede que fogueiras sejam acesas durante o período junino, uma fiscalização realizada na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (23), flagrou, pelo menos, três fogueiras acessas no Bairro São José."Todas as denúncias recebidas na cidade foram apuradas, e no Bairro São José flagramos de três a cinco fogueiras acesas, o que descumpre a proibição prevista no decreto. Conversamos com as pessoas e o fogo foi apagado pelos próprios populares. Até o momento não houve condução a delegacia", afirma o superintendente geral da Autarquia Municipal de Juazeiro do Norte (Amaju), Eraldo Oliveira.

O trabalho de fiscalização envolve Guarda Civil Metropolitana, Autarquia de Meio Ambiente de Juazeiro, Polícia Militar e demais órgãos competentes.

Conforme Eraldo, apesar dos flagrantes, o número de fogueiras na cidade é bem inferior em comparação ao ano passado. "Até às 21h45 desta quarta-feira posso dizer que 95% da cidade está sem fogueira. A população está consciente e colaborando com a gente", disse o superintendente.

g1

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)