Secretaria de Saúde de Granjeiro entrega equipamentos para setor de fisioterapia

Blog do  Amaury Alencar
0




A Prefeitura de Granjeiro vem fazendo investimento na área da saúde, melhorando as condições de atendimento da população.

Nessa quarta-feira, 26 de maio, o prefeito Chico Clementino (PSDB), fez a entrega de novos equipamentos para os profissionais da fisioterapia do município. “Esses equipamentos que estamos entregando aos profissionais que trabalham na área de fisioterapia, buscando a reabilitação das pessoas em movimentos corporais ou fortalecimento muscular, vão garantir melhor desempenho na prestação de serviço e para os pacientes”, disse.

A secretária de Saúde, Aderilma Soares, informou que o Granjeiro conta com três fisioterapeutas, um atendendo a comunidade de Serrinha, no Posto de Saúde e a domicílio, e mais dois atendendo no Hospital Municipal e as demais comunidades.

Chico Clementino pontuou que os investimentos do Governo do Povo com a saúde seguem como prioridade e citou como exemplo, o Hospital Municipal, com médico plantonista 24 horas.

A entrega dos equipamentos de fisioterapia contou com as presenças de Aderilma Soares - secretária de Saúde; Quitéria Magalhães - coordenadora da equipe multiprofissional; dos fisioterapeutas Teles Felipe; Maria Lopes e Amélia Paulo.

Equipamentos de Fisioterapia:

BOLA SUÍÇA - 2
CICLO ERGÔMETRO - 2
CONES PARA CIRCUÍTOS - 6
DEPÓSITOS PLÁTICOS DE 60 LITROS - 2
DISCO PROPRIOCEPTIVO - 2
EPAP - 3
FAIXAS ELÁSTICAS (MÉDIA E FORTE) - 4
HALTERES DE 1kg - 3 Kits
HALTERES DE 500g - 3 kits
LUZ INFRAVERMELHA - 1
MACA PORTÁTIL - 1
MINI THERA BAND - 6
OXÍMETRO - 2
RESPIRON - 3
TENS - STIM CARE - 2
THERA BAND - 6

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)