COVID-19: GRANJEIRO ESTÁ EM ISOLAMENTO SOCIAL RÍGIDO ATÉ 04 DE JUNHO

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Prefeitura de Granjeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, decretou no dia 20 de maio, regime social rígido no município como medida de contenção à Covid-19.

O prefeito Chico Clementino (PSDB), explicou que após reunião com a equipe de saúde, em razão do aumento de casos na cidade e as condições limitadas de atendimento à população na rede de saúde do município e na rede hospitalar da região, a saída para frear a Covid e manter a cidade em parâmetros de controle, a decisão mais acertada é mesmo o decreto mais rígido que deve durar até 04 de junho.

A secretária de saúde de Granjeiro, Aderilma Soares, enfatizou a necessidade do isolamento social rígido e orientou sobre o funcionamento dos comércios essenciais. "Adotamos isolamento social rígido. Vamos ficar em casa, evitar a contaminação, usar álcool gel e a máscara. O funcionamento dos comércios essenciais será das 8h às 17h. Somente de segunda à sexta-feira. Final de semana todos serão fechadas. Somente a farmácia que irá funcionar no final de semana", disse.

A médica Bruna Nobre, fez um apelo à população para redobrar os cuidados, se protegendo contra a Covid-19. "Essas medidas mais rígidas são para proteger a população. Eu venho fazer a vocês um apelo para que fiquem em casa, usem máscara, álcool gel. Protejam a vida de vocês" afirmou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)