"O BIOMA CAATINGA ESSE DANADO DESCONHECIDO", SERÁ TEMA DE PALESTRA REMOTA POR OCASIÃO DA FESTA ANUAL DAS ÁRVORES NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, DIA 25 DE MARÇO DE 2021, AS 20h e 30MIN, "ESTA AULA É IMPERDÍVEL"

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                      


O Prof. Dr. ALMIR SOUSA JÚNIOR e também arqueólogo com um forte trabalho no MAX - MUSEU DE ARQUEOLOGIA DO XINGÓ da Universidade Federal de Sergipe, será o palestrante ilustre, que irá abrilhantar de forma remota, as festividades alusivas a FESTA ANUAL DAS ÁRVORES, patrocinada pela SEMA - Secretaria Estadual do Meio Ambiente, no período de 21 a 28 de Março de 2021 no Município de Pacujá, que está tomando todas as medidas para que o calendário transcorra normalmente porém de forma remota. O Ilustre Mestre tem especialização em Educação Ambiental e Sustentabilidade, atualmente leciona as disciplinas GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL e SUSTENTABILIDADE, no CENTRO DE EXCELÊNCIA ATHENEU E EDUCAÇÃO SERGIPANA, umas das mais antigas e tradicionais escolas do Estado de Sergipe. A palestra será dirigida para professores de geografia, de história e outros profissionais do Município de Pacujá, profissionais de outros municípios como Assaré, Barroquinha, Campos Sales, Crato, Tauá e da capital Fortaleza mostrando interesse em participar desse momento histórico para o Meio Ambiente no Estado do Ceará.
O ambientalista Jorge de Moura comemora a participação do jovem mestre sergipano por conhecer suas habilidades e tragetória profissionais na Academia, tratar-se de um profissional de reconhecida capacidade técnica no País, o Município de Pacujá ganha por excelência na condução do seu trabalho ambiental em prol do Bioma Caatinga.
Teremos a participação de um outro mestre e professor, escritor, repentista, pesquisador e imortal da ATL,  da Universidade Estadual do Ceará de forma remota, a confirmar, para o mesmo período da Festa Anual das Árvores. A SEMA - Secretaria estadual do Meio Ambiente, a nossa gratidão pelo irrestrito apoio e patrocínio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)