CRATO SUPERA 5 MIL VACINADOS E AVANÇA COM SEGUNDA DOSE

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Na última sexta-feira (26), o município do Crato passou a marca de 5 mil vacinados, entre trabalhadores de saúde, idosos institucionalizados e pessoas acima de 75 anos. Destes, 1.520 cratenses já receberam a 2ª dose e, em breve, estarão imunizados.

É importante lembrar que as doses chegam de forma fracionada e em número insuficiente para todo o público prioritário, por isso, esse número está muito longe da margem de segurança contra o Covid-19.

O município do Crato já recebeu nova remessa da vacina AstraZeneca, exclusiva para a vacinação dos idosos acima de 75 anos. O calendário de vacinação destas unidades do imunizante estará disponível no site e nas redes oficiais da gestão municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os idosos que ainda não se cadastraram, realizem o quanto antes, para facilitar a organização e o cumprimento das prioridades.

O cadastramento pode acontecer via WhatsApp: (88) 3521.9600, nas UBS's ou com os Agentes Comunitários de Saúde.

? Documentos: RG, CPF, Data de Nascimento, Nome da mãe e Cartão Nacional do SUS.

Nenhum cratense pode deixar de estar alerta com as medidas de segurança, nem vacinados ou aqueles que já tiveram essa doença: Use máscara, lave bem as mãos e não aglomere.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)