PSD DE POTENGI FARÁ SUA CONVENÇÃO NO PRÓXIMO DIA 11, PARA HOMOLOGAR OS NOMES DOS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO E VICE PREFEITA

Blog do  Amaury Alencar
0

  Com as convenções anunciadas, após a confirmação da data em que as eleições municipais vão acontecer  em Potengi , no próximo dia 15 de novembro. o Partido Social Democrático (PSD), que  apresentou como pré candidato a prefeito o Ex-  prefeito Samuel Carlos Alves Tenório de Alencar, tendo como pré candidata a Vice Prefeita a vereadora  Jailania Brilhante  atual presidente da câmara municipal. Fará a sua convenção municipal no próximo dia 11, no Espaço Show de Bola, como início previsto para ás 17 hs, onde será homologado os nomes dos pré candidatos a prefeito e a Vice Prefeita, além de vereadores. na ocasião, será feita coligação com o PSDB


                                             Blog de Altaneira: Janeiro 2015

              Foto > Blog de Altaneira 


o Presidente do diretório municipal do (PSD), no município de Potengi, Dr. José Normando de Sousa, afirma que em função das restrições da pandemia, o partido seguirá as orientações da justiça eleitoral. Porém, queremos mesmo assim queremos contagiar os correligionários e mostrar para a população ás propostas modernas e inovadoras que essa chapa traz para a cidade.  

 Estão nos  dando suporte político o presidente estadual do partido Domingos, o deputado Federal Domingos Neto, que deverão participar virtualmente. 

     Como a convenção é um ato  jurídico Eleitoral o (PSD), de Potengi, está cumprindo com todas as formalidades legais e atendendo a todas as recomendações do ministério publico e do Juiz eleitoral no tocante aos cuidados com o distanciamento social, Uso de Mascaras e Higienização do Local.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)