O GIGANTESCO PASSO DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ NO SETOR DA SAÚDE VIA MEDICINA FÍSICA E DE REABILITAÇÃO, TRATA-SE DO CENTRO DE REABILITAÇÃO COM EQUIPAMENTOS MODERNOS E UMA PISCINA QUE DARÁ MAIS AGILIDADE AO TRATAMENTO DE TRAUMATOLOGIA

Blog do  Amaury Alencar
0



O Prefeito ALEX MELO, firma-se como uma das maiores lideranças políticas da Região Norte do Ceará, por mostrar "visão de futuro e capacidade administrativa", ao comprovar sua capacidade de gerenciamento público, mostra sua força em Pacujá, o 3º menor em extensão territorial, com uma população estimada em 6.600 habitantes, área agricultável e bacia leiteira boa, comércio em alta porém, é ainda, a Prefeitura Municipal a maior empregadora.
Nem por isso o Gestor Municipal deixou de ousar e o que se vê, é um canteiro de obras e para verificar, basta abrir uma janela ou uma porta no município.
Muitas obras em andamento, uma chama a atenção do Estado do Ceará, trata-se do CENTRO DE FISIOTERAPIA que dará uma dinâmica ao Setor da Saúde no Município que funciona muito bem, atendendo com precisão as normas básicas da Saúde Pública. O referido centro estará voltado para trabalhar "sequelas neurológicas ou lesões derivadas da gestação ou parto, acidentes de trânsito ou do trabalho".
O Prefeito Alex Melo com sua decisão política foi além, esse Centro de Reabilitação trabalhará a medicina física e de reabilitação com profissionais treinados e qualificados já atuando no município, podendo se transformar numa REFERÊNCIA nessa área da medicina. Esse também, responderá à necessidade de apoiar as diversas especialidades, enfrentando de frente, no próprio município uma demanda que necessitava ser zerada. Para esse tratamento a população de Pacujá não mais irá necessitar ir a outros centros em busca desse tratamento, o Centro de Reabilitação de Pacujá, trabalhará com esmero no atendimento de excelência à quem dele necessite, cuidando do traumatismo com profissionalismo. onde pessoas qualificadas darão a sua contribuição em prol do bem estar social coletivo.
Esta obra, foi projetada pelo engº civil DAVID SANDRO ARAÚJO RODRIGUES, que vem se notabilizando na Região por seu cuidado e zelo pelo Meio Ambiente, em suas obras, o  amor ao Bioma Caatinga estão presentes, uma atitude digna de respeito e elogios. 

     

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)