NÃO É FÁCIL GOVERNAR UM MUNICÍPIO GRANDE TERRITORIALMENTE NO SEMIÁRIDO NORDESTINO, ESPECIALMENTE QUANDO NÃO HÁ EMPRESAS DE GRANDE PORTE OU INDÚSTRIAS QUE ATENDA A DEMANDA DE EMPREGOS

Blog do  Amaury Alencar
0


MUNICÍPIO DE MOMBAÇA, com uma extensão territorial de 2.119.462 km² e uma população estimada em 44.080 habitantes, divididos em 12 distritos aumentando sobremaneira a responsabilidade do gestor municipal.
O Prefeito Municipal ECILDO EVANGELISTA FILHO vem enfrentando o desafio de governar o município com altivez e gerando bons resultados nas áreas da educação, assistência, esporte, cultura, lazer, saúde, meio ambiente etc. Atuando de forma ordenada com uma equipe antenada aos problemas locais, os resultados são positivos impactando diretamente no seio da população.
No tocante ao Meio Ambiente o Município de Mombaça vem mostrando resultados que nos surpreende, o trabalho no setor não tem sido fácil mais os resultados estão visíveis com o Prefeito Municipal comemorando um feito extraordinário, a NOTA MÁXIMA dado pelo Estado do Ceará através do IQM - Índice de Qualidade Ambiental, a municipalidade pontuou com NOTA 10, comprovando a sua eficácia no trabalho ambiental. Lembrando que Mombaça vem trabalhando com competência este setor, dentre as conquista anunciamos pessoalmente ao Prefeito ECILDO EVANGELISTA FILHO, que o Município estará entre os que serão laureados com o TROFÉU PROTETORES DA CAATINGA, a solenidade de entrega será no Dia Nacional da Caatinga, Dia 28 de Abril de 2021, as 9h e 30min, na Assembléia Legislativa do Ceará, uma promoção do BLOG do Amaury  Alencar e o SITE Matheus Repórter Cariri, ocasião em que, também estava com o  Diretor Para Assuntos Institucionais da APRECE, o ex prefeito de Piquet Carneiro,  EXPEDITO JOSÉ DO NASCIMENTO, que parabenizou o chefe do executivo, tecendo elogios a sua dinâmica administração.
O Prefeito Municipal, sensibilizado, agradeceu a deferência ao município e se disse surpreso, essa premiação lhe dará mais responsabilidade para trabalhar em benefício da sua terra e do seu povo. Com a proteção e bênçãos de DEUS, estaremos lá, ao lado dos outros homenageados, para também prestar contas do que fizemos de positivo para o Bioma Caatinga. Finalizou.  

                           A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, casa e atividades ao ar livre

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)