Comunicador “Dedé Bulim” diretor da Rádio Meio Norte FM morre na UPA de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
A comunicação do Sertão Central está de luto, o comunicador “Dedé Bulim”, diretor da Rádio Meio Norte FM de Quixadá veio a óbito na manhã desta segunda-feira (01). Com surpresa que os amigos receberam a noticia nas primeiras horas desta manhã.

 

Dedé Bulim, um artista nato, tricolor de coração, comunicador como o Pai José Carlos, gostava de música, tinha um programa na emissora de brega, e sempre foi um grande amigo. Assumiu a direção da Rádio Meio Norte FM e aceitou desafio, consegue manter a programação e transforma sua alegria em energia.

As primeiras informações que Dedé passou mal em casa e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães em Quixadá. Após o primeiro atendimento se agravou, foi tentado reanimação pela equipe médica porém sem exito, o mesmo chegou ao óbito.

Nas redes sociais, amigos, colegas da imprensa e familiares deixam mensagens de solidariedade, e surpresos pela sua morte tão precoce. Fica aqui as nossas homenagens a este grande amigo e os votos de pesar e solidariedade aos familiares de nós que azemos o Sertão Alerta.

sertão Alerta