Últimas Notícias

Metalúrgico residente em Juazeiro morre no HRC 06 horas depois de sofrer acidente em Crato

Vitima guiava uma motocicleta quando se envolveu numa colisão com um micro-ônibus na Avenida JPB de Menezes com a Rua Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 47 anos morreu na noite desta sexta-feira (31/01) em um dos leitos do Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de  uma colisão entre veículos ocorrida  06 horas  antes na cidade do Crato.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas na Avenida JPB de Menezes com a Rua Lavras da Mangabeira, imediações de onde funcionou o antigo hospital Manuel de Abreu, bairro Independência, em Crato.

O metalúrgico, Cícero Antonio Nonato, que morava na rua Castelo de Castro, Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte trafegava sozinho numa moto modelo Bros quando se envolveu numa colisão com um micro-ônibus ficando gravemente ferido.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao HRC, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou falecendo por volta das 22h40min. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.