Após fazer o lançamento do seu programa de Governo para o município de Campos Sales, na saúde publica o pré candidato a prefeito empresário e ex vereador Cezar Costa, tem encontro com o ex- prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo macêdo em Antonina do Norte, e consegue levar atendimento médico para o distrito de Carmelopolis.

Blog do  Amaury Alencar



              O empresário e Ex- vereador Cezar Costa (PSD), pré candidato a prefeito do município de Campos Sales, após fazer o lançamento de seu programa de governo na área da saúde publica para o município de Campos Sales, na rádio cidade de Campos Sales, sobre o comando do radialista Dan Oliveira.
 A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Luceneuda Alencar, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

 na foto;  O vereador Romim de Antonina do Norte, o Pré candidato a prefeito de Campos Sales Cezar Costa, ex- prefeito de juazeiro do Norte Raimundo Macêdo e o Deputado Estadual Davi de Raimundão.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


 está em Antonina do Norte, neste sábado ( 1), onde tem encontro com o médico e Ex- prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo, o seu filho deputado estadual Davi de Raimundão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna


. o pré candidato levou consigo 10 pessoas do  distrito de Carmelopolis, para atendimento médico e marcação de consultas.

 Cézar, confidenciou a reportagem do site do Amaury Alencar, que após entendimentos com o médico e Ex- Prefeito Raimundo Macêdo, ficou acordado que ela fará atendimento no próximo dia 14 de março aos moradores do distrito de Carmelopolis.