Santana do Cariri : Prefeitura na Comunidade chega ao distrito de Araporanga e prefeito faz entrega de ambulância para a comunidade.

Blog do  Amaury Alencar
Prefeitura na Comunidade chega ao distrito de Araporanga e prefeito faz entrega de ambulância para a comunidade.
Prefeitura na Comunidade disponibilizou diversos serviços aos moradores do distrito de Araporanga.

Por Redação Papo Reto Cariri
O Governo Municipal de Santana do Cariri, promoveu na tarde de ontem, quinta-feira,5, no Distrito de Araporanga, mais uma edição do Programa Prefeitura na Comunidade. A ação atendeu o distrito e as comunidades circunvizinhas, levando serviços e atendimentos de todas as secretarias municipais.
Além de aproximar a gestão municipal dos cidadãos com oferta de serviços durante o programa, esta edição foi ainda mais especial e presenteou os moradores de Araporanga e comunidades vizinhas que são assistidas pela Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora da Saúde, com uma ambulância, toda repaginada para prestar um melhor serviço de saúde.
A ambulância está disponível na unidade já a partir desde a entrega. Além do veículo ambulatório, a Unidade Básica de Saúde também recebeu nova pintura e foi contemplada com novos equipamentos afim de oferecer conforto à população.
O prefeito Pedro Henrique visitou a Unidade para ver de perto as melhorias e entregar o veículo ambulatório a equipe de Saúde da Família. Esta é apenas mais uma das muitas melhorias que estamos trabalhando para oferecer às comunidades santanenses. E seguiremos sempre unindo forças e buscando o maior número de obras e serviços para todo o município", disse o prefeito.
A quarta edição do Prefeitura na Comunidade foi um sucesso e atestou de vez o mérito do programa. "Estou muito feliz e grato a toda a equipe do governo municipal que tem trabalhado constantemente para levar estes serviços até todos os santanenses, e especialmente grato à população que se faz presente sempre e nos motiva cada vez mais. Vocês são a prova de que ´a união faz a força´", ressalta o prefeito Pedro Henrique.
O  Prefeitura na Comunidade contou com a presença da Vice-prefeita, Bibiane Sampaio, dos vereadores Arclébio Dias, Eduardo Freire, Gildo Lopes e Ismael Feitosa, além de Lideranças Comunitárias. Todos os secretários participaram da atividade, com suas equipes, assim como os Servidores Municipais.
Com informações da ASCOM