Horas depois de matar colega de farra a facadas em Jati, dupla de adolescentes é apreendida pela Polícia Civil

Blog do  Amaury Alencar

Horas depois de matar colega de farra a facadas em Jati, dupla de adolescentes é apreendida pela Polícia Civil

Apreensão de menores _ Foto Ilustração_Internet
Vítima morreu ao ser esfaqueada no pescoço e nos pulsos, e teve o corpo arrastado e abandonado em local diverso da cena principal do crime 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com


Na manhã deste sábado (07), a equipe de plantão da Delegacia Regional de Brejo Santo (CE) recebeu uma ligação telefônica dando conta da prática de um homicídio ocorrido em Jati (CE) nas imediações do terminal rodoviário no centro da cidade, que vitimou a pessoa de José Renato de Lima, 43 anos de idade quando de pronto iniciou-se diligências no sentido de identificar a autoria do delito.

Ao chegar no local do crime, o policiamento tomou conhecimento de que o ato criminoso teria sido cometido por dois adolescentes que passaram a noite do dia anterior bebendo junto com a vítima. Depois de identificados e capturados, os  jovens, com o apoio de uma equipe de militares do destacamento de Jati foram levados a delegacia de Brejo Santo onde eles confessaram terem assassinado José Renato com golpes de faca no pescoço e nos pulsos para depois arrastarem o corpo da vítima e abandonado em local diverso da cena principal do crime.

Diante dos fatos, o delegado de plantonista na 21ª DRPC determinou a lavratura do Auto de Apreensão de Ato Infracional, contra os menores réus confesso que ficaram recolhidos em uma das celas daquela especializada a disposição da justiça. O corpo de José Renato foi recolhido pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.