Hapvida chega ao Cariri com primeiro hospital em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar

Hospital Padre Cícero oferece consultas, exames, cirurgias e leitos para UTI adulta e infantil.

Divulgação
O Hapvida dá continuidade ao projeto de investimentos na saúde suplementar para os brasileiros, agora, no interior do Ceará. No Cariri, terra de muita fé e referência em saúde no Estado, a operadora entrega ao povo do Crajubar [Crato-Juazeiro-Barbalha] o Hospital Padre Cícero, antigo Hospital das Clínicas e Fraturas do Cariri, que serviu a região por 35 anos.

A nova unidade de saúde do Hapvida, sediada em Juazeiro do Norte, chega à região Sul do Ceará com a tradição já construída e com uma prestação de serviço diferenciada, com acolhimento e qualidade nos serviços prestados.

O Hospital Padre Cícero oferece atendimento pronto socorro 24h nas áreas de clínica médica, pediatria e atendimento em ortopedia, cirurgia geral e obstetrícia eletiva, bem como internações nessas mesmas especialidades médicas citadas.

O hospital está passando por reformas em sua estrutura e, após as adequações necessárias, o centro-cirúrgico será um dos mais modernos do Cariri, com salas cirúrgicas e para parto normal; leitos de UTI para adultos e leitos UTI pediátrica e neonatal; além de oferecer exames laboratoriais, Raios-X, tomografia e eletrocardiograma 24h, sete dias por semana.

O superintendente de expansão e novos negócios da rede própria do Hapvida, Francisco Souto, reconhece a região do Crajubar como polo da saúde para o Sul do Ceará devido aos hospitais renomados que já tem.

"A região tem um sistema hospitalar diferenciado. Agora, estamos trazendo o padrão Hapvida para o Sul do Ceará. Acolhimento dos clientes, qualidade na assistência 24h e eficiência operacional estão entre os nossos diferenciais. Nossos hospitais têm programas de qualidade de vida, parto seguro, prevenção, entre outros. Os profissionais renomados na nossa área de atuação estarão no Hospital Padre Cícero para promovermos o que há de melhor e mais moderno na medicina".
Clínica Padre Cícero
O Hapvida também possui uma clínica no Cariri, a Hapclínica Padre Cícero, já em atendimento, localizada em Juazeiro do Norte. A unidade, que funciona com hora marcada, dispõe de atendimento em ortopedia, dermatologia, ginecologia, pediatria, proctologia, cirurgia geral, clínica médica, urologia, mastologia, fisioterapia, nutricionista e psicologia.

O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 7h às 18h e às sextas-feiras, das 7h às 17h.

Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 22 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.

No Ceará são seis hospitais, cinco prontos atendimentos, 18 hapclínicas e diversos centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem).


Blog do Boa