Policia Civil de Juazeiro apreende maconha, balança de precisão, quantia em dinheiro e apetrechos utilizados para o tráfico

Blog do  Amaury Alencar
Policia Civil de Juazeiro apreende maconha, balança de precisão, quantia em dinheiro e apetrechos utilizados para o tráfico
Um maior de idade e um adolescente responsáveis pelos ilícitos foram conduzidos a 20ª DRPC do municipio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação


Na tarde desta quarta-feira (14/08) , uma ação do Núcleo de combate ao tráfico de drogas da Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte resultou na prisão de um individuo maior de idade e apreensão de um adolescente.

Após denúncia anônima os policiais civis se dirigiram a Rua Antônio Nunes de Alencar, no Bairro Tiradentes onde segundo o informante funciona uma boca de fumo. Ao se aproximarem da residência o morador do local identificado como Valter Lima dos Santos tentou se livrar do material ilícito lançando no telhado da casa vizinha. Na ocasião foram apreendidos maconha, balança de precisão, certa quantia em dinheiro e apetrechos utilizados para o tráfico.

As diligências prosseguiram no intuito de localizar e prender os outros envolvidos. Já na Rua Vereador Gonçalves de Almeida, no mesmo bairro o policiamento que atendeu a ocorrência localizou e aprendeu um adolescente que seria o responsável pela distribuição da droga. Com ele foi encontrado mais maconha e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.