Gestão Municipal apoia instalação de rede atacadista impulsionando a geração de empregos em Crato

Blog do  Amaury Alencar



 o Prefeito Zé Ailton Brasil recebeu, em seu gabinete, os proprietários da rede de supermercados Cariri Center, onde, na oportunidade, foi comunicado a instalação de uma loja da holdding na cidade do Crato.

Essa será a 5ª loja do grupo e a previsão de inauguração do estabelecimento é para a primeira quinzena de dezembro. O empreendimento irá gerar, no mínimo, 50 empregos diretos e ficará localizado próximo a Central de Abastecimento Walter Peixoto, que em breve será reformada, conforme já anunciado pelo Chefe do Executivo Cratense.

Os proprietários do estabelecimento apresentaram ao prefeito municipal o projeto da loja que funcionará no formato atacarejo, realizando vendas no atacado e em varejo. Para os empresários, o Crato tem se destacado economicamente e a instalação da loja vai atender o perfil dos consumidores locais, além de gerar emprego e renda para a população.

Zé Ailton desejou sucesso aos empresários e garantiu a colaboração para que o empreendimento se instale, oferecendo incentivos e condições para o progresso do estabelecimento e também do município.

Também participaram da reunião, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva; e o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Rondinele Brasil.