Milagres - TRE-CE convalida eleição de 2024 e Abraão sofre a 3ª derrota para Derson e Elisângela

Blog do  Amaury Alencar
0


Anderson Eugênio e Elisângela Crisóstomo | prefeito e vice prefeita em Milagres-CE

 O prefeito Anderson Eugênio, de Milagres, Ceará, encerra o ano de 2025 em boa fase. Além de ser bem avaliado pela população, ele tem consolidado uma sequência de vitórias sobre seu principal adversário político, Abraão Sampaio de Lacerda.

A primeira grande vitória de Anderson foi nas urnas, quando conquistou a eleição de 2024 contra Abraão. A segunda vitória veio com o julgamento favorável na justiça eleitoral local, quando Anderson venceu uma ação movida por Abraão. Agora, com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), o prefeito alcança sua terceira vitória, mantendo sua liderança.

ENTENDA MAIS — Abraão Sampaio havia ajuizado uma ação questionando a legalidade da campanha de Anderson, alegando irregularidades no processo eleitoral. Contudo, a decisão do TRE-CE, tomada nesta terça-feira (16.12), ratificou a conclusão da 26ª Zona Eleitoral, que já havia rejeitado as alegações do ex-candidato. Com isso, a sentença do TRE-CE manteve a legalidade das eleições de 2024, confirmando a vitória de Anderson Eugênio e a soberania da vontade popular, expressa nas urnas, que deu ao prefeito eleito uma ampla maioria de votos.

DESGASTE POLÍTICO – Os recentes desfechos têm gerado um desgaste político significativo para o grupo de Abraão, que agora enfrenta uma crescente perda de apoio na cidade de Milagres

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)