
Redação
Um homem identificado como Joel Moreira de Sousa, agricultor, morreu por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (22) no Hospital Geral de Brejo Santo, após não resistir aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Joel completaria 27 anos no próximo dia 28.
O crime ocorreu por volta das 17 horas deste domingo (21), na rodovia CE-397, no trecho conhecido como Travessa Dionísio Leite, no Distrito do Coité, zona rural do município de Mauriti.
De acordo com informações, a vítima foi inicialmente socorrida por populares e familiares, que a conduziram ainda com vida ao Hospital Municipal de Mauriti. Após os primeiros atendimentos, devido à gravidade do quadro clínico, Joel foi transferido para o Hospital de Brejo Santo, onde permaneceu internado em estado gravíssimo.
Segundo a equipe médica do hospital de Mauriti, Joel apresentava seis perfurações por arma de fogo na região do tórax, além de fratura em um dos braços.
A Polícia informou que a vítima possuía registro criminal na Delegacia Municipal de Mauriti, por crime de roubo, datado de 5 de setembro de 2019.
Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão RAIO realizam diligências na região com o objetivo de identificar e prender os autores do homicídio. O caso segue sob investigação das autoridades policiais.
Caririceará