
Foto: Reprodução
Demontier Tenório
Um homem baleado em Juazeiro segue em recuperação no HRC e outro foi preso por policiais militares de Aurora cumprindo ordem judicial. Leandro Izidio de Oliveira completa 30 anos neste sábado (18), mora no João Cabral e está internado no Hospital Regional do Cariri. Por volta das 16 horas de quarta-feira ele foi lesionado com quatro tiros na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião, onde estiveram PMs do Policiamento Ostensivo Geral (POG) atendendo a ocorrência.
Ele estava trabalhando numa oficina e foi socorrido por populares após ser baleado por dois homens que fugiram numa moto. Leandro responde por posse de arma e tráfico de drogas em Crato e Juazeiro. Em janeiro de 2021, na CE-292 em Crato, foi preso com um revólver calibre 38 municiado, 106 gramas de crack e seis de cocaína. Já em agosto de 2022 voltou a ser preso, dessa vez em casa no Juazeiro, com 324 gramas de maconha, seis de crack e balança de precisão.
MANDADO
Já às 11 horas desta quinta-feira militares do POG e do RAIO de Aurora estiveram na Rua Antônio Pio de Castro na Praça da Matriz, onde prenderam o morador de rua José Jean da Silva, de 46 anos. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto e foi cumprido pelo PMs, sendo levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os procedimentos. O mesmo responde por arrombamento, furto simples, receptação e violência doméstica.
Na madrugada do dia 13 de janeiro de 2022, ele adentrou a Unidade Básica de Saúde do Bairro Araçá, na Rua Cícero José no Nascimento em Aurora, quando furtou uma TV de 32 polegadas. Três meses depois tentou furto num estabelecimento de ensino em Juazeiro e saiu baleado. Foi na Escola Maria Amélia Bezerra que funciona na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua São Benedito. Quando o vigilante o viu, tentou impedir a entrada tendo o acusado seguido na direção do funcionário que atirou.