
Foto: Redes sociais
Na noite de sábado (20), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no “Bar do Tambor”, conhecido também como “Bar da Cris”, localizado na Avenida Fernando Teles Cartaxo, bairro Bela Vista, em Mauriti.

De acordo com informações repassadas A Polícia pelos proprietários do estabelecimento, Cristiana Pereira Campos Silva, conhecida como Cris, e seu esposo, Otávio Rodrigues da Silva, além do frequentador João Paulo Rodrigues Alves, a vítima, identificada como Carlos Vitorino da Silva, de 31 anos, que trabalha como segurança, teria discutido com um indivíduo não identificado. O desentendimento teria começado após o acusado afirmar que Carlos estaria “dando em cima” de sua esposa.
Ainda segundo as testemunhas, a discussão inicial foi controlada. Porém, minutos depois, o agressor retornou ao bar e atingiu Carlos Vitorino com uma garrafa de vidro na lateral da cabeça, próximo à região da orelha, causando um corte. Em seguida, o suspeito fugiu rapidamente e não foi mais localizado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Mauriti para receber atendimento médico. As testemunhas informaram não conhecer o agressor.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o autor da agressão, mas até o momento ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência.
Caririceara