Agente de Trânsito de Aurora é hospitalizado em Caririaçu com suspeita de ferimento à bala, mas lesão é descartada

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Hospital Maternidade Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara

Hospital Maternidade Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 9h, a equipe do destacamento policial militar de Caririaçu foi acionada via telefone pela diretora do Hospital Municipal local. A gestora informou que um homem havia dado entrada na unidade com suspeita de ter sido vítima de disparo de arma de fogo.

A equipe policial se dirigiu ao hospital e conversou diretamente com o paciente, identificado como Diogo Cortez Lucena, de 34 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte. O homem se apresentou como agente de trânsito e transporte vinculado ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do município de Aurora.

Em relato à polícia, Diogo negou ter sido alvejado por arma de fogo e afirmou que havia se envolvido em um acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta e outro veículo de duas rodas, ocorrido em uma via pública de Caririaçu. No entanto, ele não soube informar o local exato onde o acidente aconteceu.

Após realização de exame de raios-X, foi descartada a presença de projétil no corpo da vítima, confirmando a versão de acidente. Diogo apresentava lesão na coxa direita, foi medicado e recebeu alta médica em seguida.

O caso foi registrado pelas autoridades locais para eventuais esclarecimentos adicionais, mas não houve necessidade de medidas policiais mais incisivas, diante da inexistência de indícios criminais.

                                                          Caririceara.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)