Quixadá terá o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) tem investido em infraestrutura para oferecer melhores condições de trabalho a magistrados, servidores e demais operadores do Direito, bem como de atendimento ao público, com mais acessibilidade, segurança, conforto e tecnologia. Em abril, os cidadãos de Ipueiras e Araripe receberão fóruns reformados e ampliados. Já em maio, a população de Quixadá será contemplada com a instalação do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que funcionará na Casa da Mulher Cearense, e com a ampliação e reforma do Fórum.

O Plano de Obras do TJCE, que envolve ações voltadas à modernização de unidades em comarcas do Interior, inclui reforma e ampliação dos fóruns de Jaguaruana, Acopiara São Benedito, Jardim, Jucás e Quixeramobim. Outras seis obras estão em fase de licitação: novos fóruns de Icó, Milagres, Aracati, Cascavel e Nova Olinda, além da reforma e ampliação do Fórum de Juazeiro do Norte.

As construções e reformas contemplam prédios modernos, dentro dos padrões de conforto, com banheiros acessíveis, rampas, piso tátil e sinalização em Braille. Abrangem também melhorias na segurança, novos equipamentos de climatização, modernização das instalações elétricas e de dados.

                                   Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)