Grupo de oposição se une em Banabuiú

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foto: Reprodução/Facebook

O grupo de oposição de Banabuiú, no Sertão Central, se uniu de olho nas eleições deste ano. O pré-candidato a prefeito de Banabuiú, Thiago do Jiqui, se filia hoje, 27, ao Partido dos Trabalhadores (PT). Thiago deixa o MDB. Ele é pré-candidato à Prefeitura Municipal.

A pré-candidatura de Thiago vem sendo trabalhada há alguns meses. Recentemente ele posou ao lado de Vilene Nobre (PDT), que também é pré-candidata à Prefeitura. Os dois se uniram em torno de outros nomes para enfrentar o pré-candidato que deve disputar a sucessão do atual prefeito Edinho Nobre (PSB).

“Nosso time está unido, com a esperança de reconstruir um Banabuiú com mais oportunidades e mais desenvolvimento para o nosso povo”, destacou Thiago.

“Banabuiú de cara nova: livre, desenvolvido e de todos”, escreveu Vilene Nobre ao posar em foto ao lado de Thiago e do vereador Clériston Aurélio (PT).

O evento de filiação desta quarta-feira, 27, ocorrerá às 18h30, no Jackeline Park Hotel, na rua Adília Cajazeiras Sá, 1250, no Bairro Alto Alegre, em Banabuiú. O momento contará com a presença do deputado federal José Guimarães, do presidente do PT Ceará, Antônio Filho, o Conin, e outras lideranças da sigla. 

                                          Repórter Cariri 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)