MPCE realiza reunião com presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

                                   

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 15ª e da 16ª Promotorias de Justiça de Juazeiro do Norte, realizou, na manhã desta segunda-feira (24/01), reunião com representantes da Câmara de Municipal de Juazeiro do Norte. O encontro ocorreu no auditório da Escola Superior do Ministério Público e teve como objetivo estreitar laços entre as duas instituições.

Participaram da reunião os promotores de Justiça Francisco das Chagas da Silva e André Barroso, ambos com atuação na defesa do patrimônio público, o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador William Bazílio, acompanhado da comitiva do Legislativo municipal composta pelo diretor-geral Saulo Santana, do procurador-geral Tarcísio Abreu e do assessor jurídico Erivaldo Oliveira.

Na oportunidade, foram debatidas demandas relacionadas ao Poder Legislativo, em especial sobre problemas detectados no serviço de transporte escolar e no serviço de saúde. O presidente da Casa Legislativa solicitou que o Ministério Público avalie a possibilidade de realizar audiência pública sobre as demandas da saúde no município. Além disso, o órgão ministerial também solicitou que os encaminhamentos feitos pela Câmara Municipal sejam feitos de forma fundamentada, com subsídios e documentos que agilizem a atuação do MPCE. Por fim, os promotores de Justiça e o presidente do Poder Legislativo acordaram de dialogar com a Ouvidoria Geral do MPCE e com demais promotores da comarca, a possibilidade de levar serviços à população das comunidades rurais e afastadas do Centro de Juazeiro do Norte.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)