Prefeitura de Granja anula concursos a pedido de responsável pelo certame

Blog do  Amaury Alencar
0



Por : Redação CN7

 A Prefeitura de Granja anulou dois concursos públicos a pedido do Instituto Consulpam, empresa vencedora do Edital Público responsável pela condução dos certames. Em ofício enviado à Administração Pública de Granja, o Instituto alega a impossibilidade de execução contratual. O comunicado da gestão municipal aconteceu ontem (24).

O município, que foi pego de surpresa, lamenta o ocorrido e informa a todos os inscritos nos Editais Nº 001/2021 e Nº 002/2021 que, por meio da Procuradoria Geral do Município, já está atuando para resguardar os interesses dos candidatos prejudicados, com a garantia do ressarcimento dos valores pagos no ato da inscrição ou a possibilidade de isenção da cobrança da taxa de inscrição para um novo concurso, como forma de compensação em substituição ao ressarcimento.

A Administração Pública de Granja informa ainda que está à disposição de todas as autoridades e interessados para prestar demais esclarecimentos e que já está providenciando a abertura de um novo processo de licitação para contratação de empresa especializada para proceder em um novo certame.

                                                              CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)