Covid: Cinco secretarias municipais suspendem atividades em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Cinco secretarias da Prefeitura de Tauá suspenderam atividades presenciais após a contaminação de servidores por Covid-19. Na manhã de ontem(20), o Secretário de Desenvolvimento Rural, Dr. Augusto Júnior, informou que o atendimento está suspenso até o início da próxima semana.

Já o Diário Oficial do Município publicou Portaria Conjunta na noite desta quinta-feira (20), suspendendo o funcionamento presencial das Secretarias de Orçamento e Finanças, Planejamento, Gestão Organizativa e Controladoria Geral, nesta sexta-feira (21). O Almoxarifado Central também não funcionará e nesse período, serão feitos serviços de desinfecção dos ambientes.

A Secretária de Finanças, Dra. Regina Gonçalves, disse nessa manhã ao Blog do Wilrismar, que o atendimento presencial voltará à normalidade na segunda-feira (24).

Sede da Prefeitura volta a funcionar

Já o prédio-sede da Prefeitura de Tauá que estava com as atividades presenciais suspensas desde a última segunda-feira (17), após a contaminação de funcionários pela Covid, voltou a funcionar na manhã de hoje (21), após serviços de sanitização das repartições, segundo informou a Chefe de Gabinete, Marileide Alcântara. Na edificação, situada no 1º andar da agência do Banco do Brasil, funcionam, o Gabinete da Prefeita, Procuradoria Geral e Núcleo de Comunicação e Informação


                            Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)