Atriz Elizângela apresenta "melhora significativa" de sequelas de Covid

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A atriz tem apresentado melhora progressiva nas sequelas geradas pela Covid-19
(foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz tem apresentado melhora progressiva nas sequelas geradas pela Covid-19 (foto: Divulgação/TV Globo)


Elizângela do Amaral, 67 anos, segue internada desde a quinta-feira, 20, no Hospital Municipal em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A atriz encontra-se em estado grave, com sequelas respiratórias causadas pela Covid-19. No entanto, segundo novas informações passadas pela assessoria da Prefeitura de Guapimirim (RJ), nesse sábado, 22, a artista tem apresentado melhoras.

A assessoria informa ainda que Elizângela segue na sala vermelha, destinada aos casos mais graves de doenças respiratórias. No entanto, a dosagem de oxigênio necessária para auxiliar na respiração dela está sendo diminuída de forma progressiva.

Segundo a Prefeitura, no ato da internação Elizângela informou que não tomou nenhuma dose da vacina contra Covid-19, que ajuda no processo de imunização da doença. A gestão municipal informou também que a atriz havia ido ao hospital uma semana antes da internação. No momento, ela recebeu atendimento, foi medicada e teve alta. Na quinta-feira, 20, a atriz retornou para unidade de saúde em estado grave. Assim, foi atendida e já encaminhada para sala vermelha, onde segue internada.

                                                      o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)