Caririense Kássia Santos é a grande vencedora do Canta Comigo Teen 2 da Record TV

Blog do  Amaury Alencar
0

 A caririense do município de Barbalha, Kássia Santos, é a grande campeã da segunda temporada do Canta Comigo Teen! A jovem venceu a competição musical apresentada por Rodrigo Faro e exibida pela Record TV na noite deste domingo, com 47,89% dos votos, após disputar no Portal R7 a preferência do público com Bel Miranda e Pedro Pupak.

Ao longo das apresentações, os jovens talentos tiveram que encarar um paredão de 100 jurados, que os avaliaram e cantaram junto com eles em diversos momentos.
 
Em sua primeira apresentação, a jovem que reside em Juazeiro do Norte, já mostrou todo o seu talento ao som do sucesso sertanejo Galopeira, de Chitãozinho e Xororó.

Na segunda etapa da semifinal, a competidora investiu na música Desculpe, Mas Eu Vou Chorar, de Leandro & Leonardo. Após conquistar 99 jurados, foi direto para o duelo e cantou Disparada, de Jair Rodrigues, garantindo um lugar na final!

Na grande final da competição musical, Kássia provou ao Brasil que, além da potência vocal e presença de palco, também tem carisma de sobra. Além do prêmio de R$ 200 mil, ela também ganhou um apartamento!
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)