Morre em acidente de trânsito o cantor NewBoy

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Morreu vítima de um acidente de trânsito na CE 317, que liga Morada Nova à Jaguaretama, o jovem cantor NewBoy, bastante conhecido em Quixadá e Sertão Central.

O veículo onde estava o cantor se envolveu em um acidente após NewBoy participar de um evento na cidade de Milhã, no Sertão Central, na noite do sábado para domingo, 25 e 26 de dezembro, respectivamente.

Muitos são os fãs, amigos e admiradores do seu trabalho que compartilham mensagens ao cantor, que também era humorista nas redes sociais. A cantora Mara Pavanelly se manifestou pelas redes sociais lamentando a morte do jovem. “Sem palavras. [..] Descanse em Paz”, escreveu.

O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, também se manifestou: "Recebi com uma tristeza imensa a notícia da partida do artista de um talento único, querido por todos e todas nós e que tinha um presente e futuro brilhante, o amado NewBoy. O nosso amigo vinha de uma apresentação nos municípios da região e se envolveu em um acidente de trânsito. Deixo meu abraço carinhoso e solidário aos familiares, amigos, seu filhinho e todos que amam New Boy. Vai em paz querido!".

Com informações do site Sertão Redação.

Foto: Arquivo Instagram NewBoy Oficial

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)