Domingos Neto participa de evento preparatório para candidatura de Rodrigo Pacheco ao Planalto

Blog do  Amaury Alencar
0

(Foto: divulgação)
Por : Redação CN7

 O deputado federal, Domingos Neto (PSD), participou neste sábado (23) do encontro do PSD, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que deixou o DEM, foi lançado como pré-candidato à Presidência da República pelo PSD. O lançamento da candidatura do parlamentar foi realizado pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

“O Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, disse Gilberto Kassab durante discurso. O encontro foi organizado pelo presidente da legenda no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes (PSD), e reuniu lideranças do partido. Entre elas, Domingos Neto.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou a saída do DEM e a filiação ao PSD nesta sexta-feira (22). No entanto, a filiação deve acontecer na próxima quarta-feira (27). O convite para se filiar ao PSD partiu do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

Assista aos vídeos:

                      CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)