CARIRI OESTE : TENENTE FLAVIANA É NOMEADA ENTRE OS 247 NOVOS OFICIAIS PARA OS QUADRO DA POLICIA MILITAR.

Blog do  Amaury Alencar
0





A cerimônia de formatura dos 247 novos oficiais da PM foi realizada nesta terça-feira, 19, no Centro de Eventos do Estado. Na ocasião, o governador Camilo Santana (PT) frisou que a posse era mais um dos investimento feito pelo Governo do Estado na segurança pública do Ceará.
Uma das novas oficiais formadas é a tenente flaviana. Ela que já tem um histórico na segurança Pública 2 anos e 10 meses na guarda municipal de juazeiro do norte 3 anos e 10 meses na pm como praça e 4 anos e 10 meses na Polícia civil atualmente residindo em salitre ela conta que entra na corporação com o sentimento de "extrema satisfação" por poder estar integrando "uma das instituições mais importantes do Ceará" e "poder contribuir com a segurança do Estado". "É com muita alegria que completamos essa jornada. Estamos prontos para servir a sociedade".
Curso
O curso dos novos oficiais levou um ano e meio, com carga horária de 2.720horas/aula. Entre as disciplinas da grade curricular, Sistema de Segurança Pública no Brasil; Ética; Direitos Humanos; Legislação da Controladoria Geral de Disciplina; Atendimento Pré-Hospitalar; Tiro Defensivo; Defesa Pessoal e Polícia Comunitária, assim como estágio operacional supervisionado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)