Homem morre enquanto instala antena de internet em Campos Sales, duas pessoas ficaram feridas - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.


17/09/2021

Homem morre enquanto instala antena de internet em Campos Sales, duas pessoas ficaram feridas


No final da tarde desta quinta-feira (16/09) o jovem Carlinhos estava instalando uma antena de internet em uma residência no Distrito de Carmelopolis distante 32 km do centro de Campos Sales, quando a vara de ferro tocou na rede de alta tensão da Enel, gerando uma forte descarga elétrica. O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, chegando no local, constatou que o jovem identificado como Carlinhos já estava sem vida. E prestou os primeiros socorros as outras duas vítimas e em seguida conduziu até o Hospital Municipal de Campos Sales. Uma composição da Polícia Militar da 4a CIA independência de Campos Sales também esteve no local e acionou O IML de Juazeiro do Norte para remover e periciar o corpo. 

As duas pessoas transferidas foram o jovem Aparecido que também sofreu uma forte descarga elétrica, o mesmo estava de pés descanso e teve queimaduras nas extremidades (pés e mãos), devido a gravidade está sendo transferido possivelmente para o hospital de referência em queimaduras de Fortaleza. O Senhor Danusio (comerciante) também foi atingido com o choque elétrico vindo a cair e sofrer um corte na cabeça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.