Paróquia lança programação para festa de Sant’Ana 2021, em Iguatu

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A tradicional festa da padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Ana, ocorre de 16 a 26 de julho de 2021. “Faremos uma experiência de fé, oração, reflexão e encontro com o Cristo. Você é nosso(a) convidado(a) especial.” – Pe. Yukio Adelly V. da Silva. Segue convite oficial do pároco da Matriz de Senha Sant’Ana.

Venho convidar a você e sua família a participar da festa de nossa Padroeira, Senhora Sant’Ana, de 16 a 26 de julho. Faremos uma experiência de fé, oração, reflexão e encontro com o Cristo. Você é nosso(a) convidado(a) especial.
Junte-se a nós neste momento importantíssimo de nossa Igreja, presencialmente ou virtualmente por nossa página no Facebook: paroquiasenhorasantanamatriz, emissoras de rádio, TV e Internet da nossa cidade, que formam a #rededafé.
Em 11 de Outubro de 2021, nossa Paróquia celebrará 190 anos de Fundação, e a festa deste ano é envolvida nesta preparação. Estaremos unidos aos nossos agentes de pastoral, serviços, setores, associações e movimentos, que vivendo sua vocação batismal se dedicam a missão evangelizadora em nossa paróquia, animando nossas comunidades, pastorais e movimentos para renovarem o ardor missionário, a serviço do Reino de Deus nesta Missão da Telha.
Em tempos de Pandemia, estamos associados ao exemplo de tantas pessoas que se dedicam na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus, de modo especial, os profissionais de saúde e de serviços essenciais, os hospitalizados e infectados – pela sua rápida recuperação e por todas as vítimas do COVID – 19 – para que encontrem o repouso eterno na Glória do Pai.
COM SENHORA SANT’ANA, COMO IRMAÕS EM DIÁLOGO, COLABORANDO NA CONSTRUÇÃO DO REINO DO PAI, este é o tema Central da Festa em 2021. Que saibamos construir pontes de amor e solidariedade entre todos nós.
Que Senhora Sant’Ana interceda por cada uma de nós, principalmente neste tempo festivo onde apresentaremos a Deus o nosso amor.

Pe. Yukio Adelly V. da Silva
Pároco

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)