Covid-19 - Vários distritos de Granja já receberam mutirões de vacinação.

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A Prefeitura de Granja tem investido assiduamente, sem descanso, na realização de constantes mutirões de vacinação contra a Covid-19. Além do público da sede, 07 distritos do município já receberam doses dos imunizantes - público de 30 a 59 anos. 


"Granja tem pressa, e logo, com muito trabalho e compromisso, estaremos com toda nossa gente vacinada. Estamos trabalhando pra isso! Salvar vidas é nossa prioridade", destacou a prefeita Juliana Aldigueri. 


Para receber a vacina as pessoas precisam se cadastrar no Site Saúde digital AQUI . É indispensável o cadastro. Caso não consiga, procure a sua Unidade Básica de Saúde, munido do seu CPF, para a realização do seu cadastro. 


Granja já chegou a atingir a  meta de 100% de aplicação das doses recebidas pelo Governo do Estado. Na região Norte, o município se destaca pela maneira como vem conduzindo o processo de controle da pandemia de Covid-19. 


"Em breve, conforme a disponibilidade de mais imunizantes, outros distritos serão contemplados com o Mutirão de Vacinação, trazendo mais comodidade a todos os granjenses. Continuamos trabalhando e cuidando da nossa gente", pontuou a chefe do executivo municipal. 


Carlos Jardel


                    Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)