Câmara de Vereadores de Altaneira rejeita proposta que garantia realização de concurso público em 2022

Blog do  Amaury Alencar
0



O vereador Ariovaldo Soares (PDT) usou a rede social Facebook para comunicar que na sessão ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã desta quarta-feira (30/06), a maioria da Casa rejeitou uma proposição do bloco da minoria que garantia a realização de concurso público no Município.


A proposta foi apresentada como emenda ao Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias, que estabelece as bases para a elaboração do orçamento anual para exercício financeiro de 2022.


Ao blog A Pedreira, o vereador Ariovaldo Soares disse “estranhar a postura do vereador Nonato Silva”, relator da Comissão Permanente, que voltou a favor da emenda na comissão, mas votou contra no plenário. “Lamento que isso esteja acontecendo”, disse o parlamentar.


A assessoria de comunicação da Casa não registrou as justificativas dos vereadores e vereadoras, para o voto contrário, registrou apenas que as “emendas um, dois e três foram votadas em destaque e desaprovadas. As votações das emendas destacadas seguiram do seguinte modo: votos favoráveis, Ariovaldo Soares, Valmir Brasil e Roberci Vânia. Votos contrários: Júnior Paulino, Silvânia Andrade, Paulo Geaneo, Rafaela Gonçalves e Prof. Nonato”.


Fonte: Blog de Altaneira

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)