Quiterianópolis entra em lockdown a partir desta terça-feira(01)

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Decreto assinado pela Prefeita de Quiterianópolis, Dra. Priscila Figueredo(PSD) impõe isolamento social rígido no município, a partir desta terça-feira(01), até o dia 10 de junho, ao mesmo tempo em que intensifica as medidas de enfrentamento a pandemia da Covid-19.

A medida suspende todas as atividades econômicas presenciais e comportamentais no Município, inclusive bancárias e seus correspondentes.

O setor do comércio e serviços poderão funcionar por meio de delivery. 

O Decreto determina também a instalação de barreiras sanitárias e só estão autorizados a entrar no município os veículos que estiverem comprovadamente em passagem para outros municípios sem parada. Já os veículos de abastecimento e carga necessários à manutenção das atividades econômicas locais, veículos oficiais e institucionais, de pessoas com destino a locais de desempenho de suas atividades laborais, emprego ou tratamento de saúde, bem como de pessoas residentes no município, estão autorizados, sendo vedado o transporte remunerado de passageiros fora das condições estabelecidas. 

O Boletim Epidemiológico da Covid datado de ontem(30), aponta 33 óbitos no município de Quiterianópolis, com 1.266 casos confirmados e 1.195 recuperados desde o início da pandemia. 

Veja a íntegra do Decreto em link anexo abaixo

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)