Prefeito Ramilson Moraes lança o PPA Participativo para receber demandas on-line em Aiuaba

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Prefeitura de Aiuaba iniciou o recebimento de demandas dos diversos segmentos da população do Município para a elaboração do Plano Plurianual, que norteará todas as ações e investimentos da gestão no período de 2022 a 2025.

"O nosso objetivo é saber qual a prioridade da população da cidade e do interior para planejarmos o PPA em sintonia com o desejo do nosso povo", disse o Prefeito Ramilson Moraes(PSD), ao Blog do Wilrismar.

Em tempos de pandemia, por não ser recomendável pelos protocolos sanitários promover reuniões presenciais, a Prefeitura criou uma ferramenta digital para receber as sugestões de elaboração do PPA. Para isso, basta os interessados acessarem o site oficial do Município e após o preenchimento de um simples cadastro, indicar quais obras, investimentos e ações deverão ser realizados nas mais diversas áreas administrativas.

"Todas as informações serão compiladas e inseridas num projeto, que será encaminhado para votação na Câmara de Vereadores", acrescentou Ramilson Moraes, conclamando a população a participar e indicar aquilo que é mais importante para os bairros e comunidades do Município de Aiuaba.

Clique Aqui para acessar o site do PPA Participativo 2022-2025

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)