Uma pessoa morre e outras sete ficam feridas após tiroteio em Itaitinga

Blog do  Amaury Alencar
0




Suspeitos chegaram em um campo de futebol e realizaram disparos de arma de fogo  (Foto: Divulgação)
Suspeitos chegaram em um campo de futebol e realizaram disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação)

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas, na noite desse sábado, 19, após um tiroteio no bairro Área Verde, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informações da Polícia Militar (PMCE), quatro homens chegaram em um campo de futebol e realizaram disparos de arma de fogo contra um jovem, de 22 anos, que morreu no local. O caso foi registrado entre as ruas Eliodoro Assunção com Dionísio Alencar.

Durante a ação criminosa, sete pessoas que estavam no local, sendo três homens, três mulheres e um adolescente, com idades entre 15 e 42 anos, foram baleados. Todas as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde da região. As equipes da PMCE, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime para realizar o levantamento de informações e indícios da ação. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

 Para auxiliar nas investigações da captura dos suspeitos, a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


           o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)