Morada Nova: assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Avenida Santos Dumont

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Nesta quinta-feira, 24, o prefeito de Morada Nova, Wanderley Nogueira (PT), ao lado do governador Camilo Santana, assinou a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Avenida Santos Dumont, que liga a CE-138, nas proximidades da AABB, se estendendo até a CE-265, perpassando o PROURB. O momento contou ainda com a presença do deputado federal José Guimarães (PT) e de outras lideranças políticas.

“Tenho travado uma luta bastante ferrenha para concretizar os projetos idealizados enquanto gestor municipal, mesmo em meio à maior crise sanitária condicionada pela pandemia do novo coronavírus, a qual vem dificultando muito o trabalho de todos os gestores do nosso país”, disse Wanderley nas redes sociais.

O prefeito considerou o momento como emblemático para a cidade de Morada Nova. “Hoje, estamos vivendo um dia emblemático para todos nós, afinal de contas não é uma Ordem de Serviço de qualquer obra, mas, sim, a certeza de que, finalmente, poderemos dar mais dignidade ao povo que trafega por aquela via, que há muito é objeto de promessas que nunca se cumpriram. Agradeço ao governador Camilo Santana por todo o apoio e dedicação ao povo de Morada Nova”, finalizou o gestor.

 (Do Repórter Ceará)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)