Mais de 8.500 kits de alimentação começam a serem distribuídos para alunos da rede municipal de Boa Viagem

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O prefeito de Boa Viagem, Regis Carneiro (SD), informou que já começaram a distribuição de mais de 8.500 kits de alimentação para os alunos da rede municipal de educação, com os mais diversos tipos de alimentos adquiridos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Regis informou que a distribuição ocorrerá por aluno e não por família como feito anteriormente. “Determinamos após uma reunião, que a distribuição será de um kit por aluno, não mais por família como anteriormente. Na lógica, se dois filhos tem direito a merenda quando estão na escola, por que não receberem kits separados e de forma individual? Com isso, estamos levando mais alimento e complementando a alimentação de nossa gente. Se um pai e uma mãe tem dois ou mais filhos matriculados, todos recebem em igualdade”, disse o gestor nas redes sociais.

O prefeito informou que nesse semestre já entregou mais de 6 mil kits, e com esta nova remessa, serão mais de 14 mil kits na mesa de milhares de famílias. “Parabéns a todos os profissionais da educação da prefeitura de Boa Viagem pela organização e compromisso com a missão de fazer valer este direito de nossas crianças e adolescentes”, finalizou o Regis.

Do Repórter Ceará

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)