Governador Camilo Santana vai receber a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado

Blog do  Amaury Alencar
0


                       


O governador Camilo Santana (PT) deve receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus no próximo sábado (12), às 12 horas, no Centro de Eventos, em Fortaleza. O agendamento da imunização do chefe do Executivo estadual consta na lista da Prefeitura de Fortaleza.

 Camilo Santana tem 53 anos de idade e está incluído na lista da população geral. Além do governador, outras 45,9 mil pessoas devem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Fortaleza. O chefe do Executivo estadual chegou a contrair a doença em outubro de 2020. O anúncio aconteceu dias depois que a primeira-dama, Onélia Santana, também foi diagnosticada com o vírus. Ambos, no entanto, apresentaram apenas sintomas gripais.

A imunização do público em geral começou no último domingo (6) e tem sido estruturada de forma escalonada por idade, iniciando pelas pessoas com 59 anos. A Prefeitura de Fortaleza anunciou nesta segunda-feira (7) que vai agendar a vacinação de todas as pessoas cadastradas no Saúde Digital entre 45 e 59 anos até a próxima semana


          CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)