DNOCS libera água do Açude Atalho para o agronegócio em Brejo Santo - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


11/06/2021

DNOCS libera água do Açude Atalho para o agronegócio em Brejo Santo

 



 


Pedido feito e agora atendido pelo Governo Federal! As águas do açude atalho, em Brejo Santo foram  liberadas para os produtores da região do Cariri. A solicitação foi feita  por candicemrangel, grande representante do Cariri, em reunião com a Ministra da Agricultura, Teresa Cristina  e o Ministro da Integração Nacional, Rogério Marinho.



“Meu obrigado especial à Ministra da Agricultura e ao Ministro do Desenvolvimento Regional pela atenção e rápida resolução do pleito. 

Agradeço também, a comitiva que se deslocou do Ceará para a reunião e aos amigos capitão Wagner , José Amílcar Silveira , Luiz Barcelos. Juntos somos mais fortes”, pontuou Candice. 


O Açude Atalho é um açude brasileiro no estado do Ceará. Está construído sobre o leito do Riacho dos Porcos, nos municípios de Brejo Santo e Jati. Foi concluído em 1991 e sua capacidade é de 108.250.000 m³. Suas obras foram executadas pelo DNOCS, em 1989 e foi inaugurado durante o governo de Fernando Collor de Mello.


   



Roberto Moreira     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.